My Favorite Side by Raquel

My Favorite Side by Raquel

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Ainda sobre registros e memórias



Tudo bem, pessoal?

Como foram de Carnaval? Eu aproveitei bastante os dias quentes na praia! Apesar de gostar mais do clima frio, curto um bronzeado e gosto da "vibe" do ambiente de praia! Aproveitei!!

Mas, hoje eu vim aqui falar de registros e memórias novamente. Na pergunta do dia do diário que estou fazendo (link sobre isso aqui), fui posta à prova em um dos meus piores defeitos! E, como no diário não se "pode" mentir, respondi e resolvi dividir com vocês essa minha, digamos, falha de conduta...




Sou procrastinadora!

Péssimo... E, apesar de ser consciente disso, não me esforço muito pra mudar. Não direi que não consigo mudar, porque jamais aceitarei esse termo tão absoluto quanto o não consigo... Mas, quando vejo, já estou postergando ações, resoluções, projetos, contas a pagar, etc...

Muita gente confunde a procrastinação com preguiça. Eu não sou preguiçosa, mas consigo até entender a conexão.

Enfim, o diário serve pra isso também, eu acho, para nos conhecermos melhor. E dizem que ter consciência já é metade do caminho para a mudança! Eu ainda tenho fé que posso mudar!

Por hoje, é isso!

Beijos,

Raquel







2 comentários:

  1. Raquel, as vezes acontece comigo! Mas temos que seguir e realizar os nossos trabalhos! Estou atrasada com o meu diário!kkkk Bora sair da internet e por em dia! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Iris! Difícil esse gerenciamento do tempo, né? Beijinhos e obrigada pela mensagem!

    ResponderExcluir